top of page

FORMULÁRIO ELETRÔNICO

DENÚNCIA ANÔNIMA – ASSÉDIO SEXUAL, MORAL E OUTRAS FORMAS DE VIOLÊNCIA NO AMBIENTE DE TRABALHO

Esclarecimento preliminar: o que deverá constar na denúncia? 

No relato da denúncia o manifestante deverá descrever os fatos com todos os detalhes que considerar pertinentes para encaminhamento/tratamento da denúncia. Sempre que possível, deverá ser indicada a data dos fatos, horário, nome de envolvidos e local onde ocorreu o fato denunciado. Além disso, poderão ser juntadas todas as provas necessárias para comprovação da denúncia (fotos, cópias de documentos, áudio, vídeo e demais informações de caráter comprobatório).

Após o envio da denúncia, você receberá um número de protocolo por meio do qual poderá acompanhar o andamento da denúncia e prestar, se for o caso, informações complementares solicitadas pela empresa para prosseguimento da fiscalização.

  1. Suposto autor do fato

* Aponte quem você entenda ser o(s) responsável(eis) pelo fato descrito. Informe o(s) nome(s) aqui.

*campos obrigatórios

2. Onde aconteceu? Conte-nos onde aconteceu o fato que deseja relatar

3. Data ou período em que ocorreu o fato:

4. O que aconteceu?

* Relate aqui o fato que você deseja narrar de modo claro e objetivo;  

 

* Descreva o mais detalhadamente possível o que aconteceu, indicando quando o fato ocorreu, se ainda continua ocorrendo, o nome(s) da(s) pessoa(s) que está(ão) envolvida(s), e outras informações relevantes para a apuração do fato.

 

* A descrição insuficiente dos fatos, sem a indicação de informações essenciais, pode comprometer o andamento da fiscalização, resultando no arquivamento da denúncia.

5. Existem testemunhas? Favor indicar, especialmente se forem colaboradores da empresa.

Sua denúncia foi realizada com sucesso!

bottom of page